Carta para as Famílias

Estimadas Famílias!

                A Direção da escola comunica que a caminhada que está acontecendo, tanto com as atividades domiciliares ou com as aulas online, imposta pelo distanciamento provocado pelo covid-19, está causando nos professores como nas famílias (pais e filhos) uma angústia e/ou ansiedade, exigindo neste momento uma pausa, a fim de recarregar as baterias e evitar estresse.

                Os Sindicatos, SINPRO e SINEPE, analisando a situação atual, fizeram um acordo buscando atender esta demanda, estabelecendo duas semanas de recesso: uma no primeiro semestre e, neste caso, a escola optou pela semana de 22 a 27 de junho e a outra no segundo semestre de 12 a 17 de outubro, semana essa igual para todas as escolas privadas.

                Outrossim, solicitamos a todos muita compreensão, pois se faz necessária esta mudança de calendário, tendo em vista a saúde de todos e a necessidade de nos adequar a esta realidade imposta pela pandemia.

                A Direção informa também que, devido a um imprevisto ocorrido no Portal do Colégio, todas as atividades serão postadas novamente pelos professores.

                É preciso que todos nós tenhamos esperança de que a gente vai sair dessa situação. Sairemos fortalecidos como sociedade e indivíduo. Que a vida plena possa se renovar para todos nós.

                Cordial e fraterno abraço para todos.

                Direção – João Periz Neto - Diretor